Mistakes Pt. 2


Como se não bastasse a sequencias de erros passados, ando montado os futuros.

Mente vazia...

A inocência foi embora junto com qualquer esperança de ser alguém diferente, junto os cacos e vou tentando colar aos poucos, faltam alguns pedaços que de tão pequenos, se perderam, e quando eu estou pela metade, caio novamente.

A inércia dos meus pensamentos criam ciclos infinitos que não me permitem pensar em soluções, os problemas acumulam e eu continuo aqui, deitada, na minha cama desarrumada, lendo metade de cada livro empoeirado da estante.

Talvez seguir o fluxo que eu tanto abominava seja a única solução para sessar pensamentos tão deprimentes.

O pássaro livre pulou da árvore sem saber voar.

Não quero parar de pedalar. Não quero descer da bicicleta se mundo desmorona a cada estação, não quero estar sóbria enquanto a mente se deprime a cada pensamento.

Não quero mais errar...


Carolina Lima.


Comentários

Postar um comentário