Discovery



Ansiedade pelas listras, símbolos, cores, números ou seja lá qual for o meio de confirmação. Se chegamos até aqui é porque a fase dá negação passou e já estamos nos preparando para A NOTÍCIA. Teoricamente, porquê na prática até hoje não estou.

Alí está, um desinibido sinal de positivo, que não custou nada a aparecer. Nem depois de quase uma dezena de testes feitos ao longo dá minha vida, eu pude me preparar psicologicamente para aquele momento, confesso que as vezes ainda me surpreendo com o fato de estar gerando um ser.

Primeiro bateu a alegria, pela ideia romântica da coisa, de gerar o fruto de um amor tão intenso... 
Então em questão de poucos minutos vai caindo a ficha, são sentimentos sutis, ainda camuflados pelo choque.
Alguns 10 minutos depois vem o choro desesperador de quem queria muito estar preparada para isso, mas definitivamente não está.

Então ele me abraçou... Disse que ficaria tudo bem.

Carolina Andrade.

Comentários