(Satan's School For Girls)

Eu prefiro ser a "lola" que está estampada no meu semblante,
que fingir ser como aquelas meras garotas mortais, morais e normais,
que nao acrescentarão nada, em ninguém, em nenhum momento, em
lugar algum, nem lembranças elas são, nem lembranças se tornarão.

Sou sonhadoramente revolucionária, mortalmente perversa,
assustadoramente meiga e simplismente eu.
Embora tenha todas essas nomenclaturas, não me esforço para ser
pior (ou melhor), apenas sou. Inconstante, bipolar, de lua
(estrelas, meteoros, planetas, galáxias ou explosões solares), um
buraco negro de interrogações. É difícil se definir, pois há tantas definições,
não há certeza, até os textos são confusos, é tão difícil se explicar,
tão fácil ser negativamente notada (não sou aquilo que você vê).

PS: Se isso fosse uma redação, haveria uma seta grotescamente vermelha
indicando uma frase, trsitemnte relacionada com minha resenha "texto confuso".
Digo eu "Ora porra! Como se explica o inexplicável? Eu tentei, e você se
confundiu sozinho (a).

(C.L.)

Comentários