The Dreamer



...Me beijava, excêntricamente, cheio de afeto e carinho,
se era apenas desejo, o forjava facilmente (e eu nem me
importava de ser enganada) era doce e provocante, a cada
toque ... Desejo sublime...

Deitou-me com uma sede voraz de prazer infinito,
olhares infernais, toques demoniacos, de um prazer
angelical, da sutileza ao mais profundo toque.

Úmida.

Toques, quentes, úmidos, eram apenas toques
mãos, braços, pernas, barriga, cintura, seios e nádegas,
ardendo na sutileza de seus toques.

Arrancando-me as vestes (e eu as suas) cega de desejo,
afogada no prazer de seus toques.

Ja estava quase implorando para que me devorasse, quando
o senti, sorrateiro entre minhas pernas, provando de meu
néctar, enlouquecido de prazer.

Nestes segundos de finalmentes, conhecemos, estrelas, sois,
galáxias, corpos celestes!

Eramos um só.

Então acordei e me senti devorada por meus pensamentos,
mal amada, triste e envergonhada, me faltando um pedaço,
me faltando toques.

(C.L.)

Comentários