Alvo, propósito, meta, intuito, objetivo..

De menina... a mulher...


Morrer! Renascer, como uma fênix das cinzas do que foi um dia minha alma.
mudando o passado, presente, e formando um futuro rígido e tão doloroso
que me fará alguem melhor, em todos os aspectos, todos os sentidos, todos os
sabores, e tudo aquilo guardado dentro de mim será arrancado, com as minhas
tripas, ficarei limpa até os ossos, e quando acordar do limbo, serei um nova fênix.



Tem muitos nomes, é uma vontade, é uma promeça pra sí mesmo,
todo mundo rem metas, objetivos, e tantos outros nomes que definem,
se bem que todo mundo é muita gente... Qual é o seu? mudar tem sido
o meu a cerca de três anos, quem sabe nessa vez dá certo, e eu finalmente
buscarei ser quem eu quero, sem mudar a essencia, apenas o frasco,
a tampa, o rótulo, talvez o cheiro, só a fragrancia permanecerá inerte.

(C.L.)

Comentários