Escrevinhadora.

Escrevo e sonho, sem regras e sem ordem.
Ando cansada e aparentemente triste, olhos caídos e sentimentos desafinados, gritos calados. 
Sem voz.

Tudo que exponho, vem de dentro, dos mais profundos pensamentos às mais loucas epifanias, mas nem tudo vem de mim. Vem de dentro de cada um que um dia cruzou meu horizonte.

Nem tudo que exponho aqui é direta ou indireta, são palavras passageiras, memórias póstumas do que um dia fui ou pensei ser. Desde os mais doces e tristes pensamentos aos mais desejosos lupanares de fêmeas dentro de mim.

De Roma dos prazeres à sabedoria ateniense.

C.L.

Comentários

  1. Perfeito.. o engraçado é que a maioria das pessoas não conseguem entender...
    Porra eu sou escritora, não tente me entender, tire conclusões pra sua vida se achar necessário, mas não tire conclusões de mim.

    Bjão M.Mader

    ResponderExcluir

Postar um comentário