About the end.


Há tempos não escrevo, não penso, não sinto.
A criatividade abandonou-me.
Busquei a Sofia que há dentro de mim e a cada dia que passa, encontro uma nova forma de enjaula-la.
Busco no corpo, no beijo,no ato, no plural e no singular.
Depois de tanta falta, de tanta busca, afogo-me nas orgias de Palmer e Panarelo; nas lolitas de Nabokov; nos ensaios de Saramago; no inferno de Alighieri; viajo pelas terras médias de Tolkien, pelos sete reinos de Martin e pelo universo de D. Adams; Pinto com Dalí, Kahlo e Mcpherson; canto com Hetfield, Piaf e Manson.
Sonho com a noite que dormirei para sempre com Cobain, Moroe e Winehouse, enquanto isso escrevo com Lispector, ela sim me entenderia.
Die young, stay pretty! _ K.C.

C.L.

Comentários

  1. Estava com saudade...
    Que bom que voltou a postar.
    Sinceramente,eu achei este um dos melhores post que já fizeste.
    P.S. Esse negócio de "Die young" está parecido com o LyB ou sou eu que estou copiando de vc?
    E só para constar:
    Eu não sou gótico!
    e
    Seu blog não deu "bug"...eeeeeeeeeeee
    Esse comentário-carta termina aqui
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. "Die young, stay pretty" é uma frase famosa do Kurt Cobain xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário