Hard Words


Eu descobri quem desejava ser o pássaro livre, depois que a fase de desespero e autoflagelação passou...
O que me segue e sempre vai seguir é o sentimento de preocupação, não ha como não se importar com quem se gosta...

Descobri o quanto eu preciso de um tempo pra mim, depois de me doar por anos, descobri o quanto eu preciso de privacidade, respirar bem fundo, sozinha, quanto preciso de independência, de maturidade...

Todos precisam. Eu vejo seu pássaro triste trancado na gaiola que é o seu coração magoado, o canto fúnebre da morte do ego, o cultivo da dependência e o desespero que eu sentia em se sufocar de amores.

Não ouso dizer que este é o fim, mas são os passos para um novo começo, ou um tempo para um recomeço, respeite o tempo e ele te proporcionará uma safra de felicidade, permita-se ser feliz, permita-se.

Carolina Lima.

Comentários

  1. Disso tudo eu sabia...ler novamente so me remete a estatica de nao termos evoluido em nada ainda...

    ResponderExcluir
  2. mas é assim mesmo...primeiro aprende-se a andar, depois a correr...

    ResponderExcluir

Postar um comentário