Bleeding Heart


Estou forçando situações, espremendo minha alma até a última gota de paixão, mas já está no fim...
O que ontem era amor incondicional, paixão sufocante, coração necessitado, alma dependente, decadente... Hoje é vontade de ar, de respirar sozinha, é pedido de liberdade, curiosidade de enxergar o mundo das diversas formas que me limitaram, é o sentimento de falta de privacidade e excesso de pressão sufocante, a qual me submeto pra ficar perto de quem eu gosto... É aquele medo de magoar...
Acho que não resta mais dúvidas de mim, não quero sentir raiva do que eu propus, me arrepender de escolhas que me deixam mais fria e você mais congelado e triste... É isso que acontece.. Estou amarga, propagando mágoas, te entristecendo, te impedindo de ser realmente feliz.
Voe! No fim acabamos nos encontrando para migrar juntos...

Carolina Lima.

Comentários