Orgy


Acho que monogamia nunca foi o forte da nossa espécie, algumas pessoas até que conseguem, mas a maioria vive em ciclo de mentiras, por mais hipócrita que seja, não simpatizamos muito com a ideia de magoarmos uns aos outros.

O amor entre suas pessoas existe! (dou minha palavra) Mas a necessidade da carne, o desejo da pele e o interesse por outros é notável, não duvido que haja alguém monogâmico, há milhares dentro desses bilhões existentes, seja pela cultura imposta ou simplesmente por escolha, mas, por que viver um ciclo de mentiras quando todas as partes interessadas do relacionamento já se abriram à verdade? 
Por que fingir ser monogâmico quando já se provou o contrário?
Por que viver uma mentira se as verdades foram descobertas?

Há tantas coisas mais complexas para se refletir, que me sinto inútil fazendo ensaios sobre "mentir para mim mesmo".

Carolina Lima.

Comentários

  1. Monogamia é uma INverdade imposta pela sociedade desde os primórdios da humanidade!!!E por mais INverdade que seja, todos assumem uma ilusão que não condiz com a realidade, já que por mais que neguem, todos um dia já traíram ou machucaram alguém!!! E continuam posando como pessoas de reputação incólume, mas na verdade nua e crua tudo é uma grande putaria disfarçada!!! Admiráveis são as pessoas que conseguem ter relacionamentos abertos sem problemas (coisa que eu não sou capaz hahaha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário