Weak


Era muito melhor responder a pergunta de "Como estais?" com um "Não sei" do que me envergonhar com um "Péssima", por que me envergonhar? Porque é opcional, não havia necessidade de me sentir assim, eu tenho tudo nas mãos, ele disse que me ama e que escolheu ficar comigo, mas, por que o amor não basta?
Deixar tantas mágoas para trás é difícil, ainda mas quando elas não param de brotar, na sua cabeça. Na sua alma.
Neste momento eu me sinto sozinha, como se ninguém me agradasse o bastante, por que a unica pessoa que eu anseio nesse momento é a que mais me machuca, me faz mal e já se cansou dos meus dramas. 
Eu disse que não cairia mais, disse que por esse amor eu não morro mais, e eu estou morrendo. Pela terceira vez, pela mesma pessoa.
Uma vez passa.
Duas é erro humano.
A terceira é burrice.
Bom, tirem suas próprias conclusões. Tentarei levantar mais uma vez, agora a pergunta é, por quanto tempo me manterei em pé?

Carolina Andrade.

Comentários