Black


Não queria pensar desta forma, mas aconteceu.
A hipocrisia é a melhor forma de mascarar a relutância de aceitar que ela partiu.
Odeio essa pressão de ter que se diminuir para não parecer que estou querendo inflar o ego, mas já não me importo mais, pois essa pressão nunca vai acabar e eu cansei de sempre pedir desculpas por falar a verdade.
 Ele ensinou tudo que ela sabe e ela deu a ele tudo que ela tinha.
Acabou, não tem mais por que brigar. Eu sei que você também será uma estrela no céu de alguém, espero que brilhe tanto quando brilhou no meu.
Agora eles partiram em caminhos diferentes.

Carolina Lima.

Comentários

  1. Perfeito! ^^

    Eddie Vedder era meio doidinho nessa época, mas adoraria ve-lo num festival assim e ele mais novinho.

    bjos e está cada vez mais lindo seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário