And when you lose control.



"Você irá colher o que tem plantado..."

Meio fora de controle, meus costumes me engolem.
Meio fora de controle, me descobri uma menina mimada e perdida.

Me sinto meio que completamente perdida no meio de tantas possibilidades, e mesmo no meio delas, nenhuma me abraça, elas estão apenas ali, imóveis, quando corro para abraçar-las, elas fogem de mim, como o diabo da cruz.

Já me sinto dependente de reflexões, sinto também desespero por resultados, mas o tempo é cruel com meninas mimadas, ele te abraça e horas parecem dias, dias parecem meses e meses são como os anos.

Enquanto o tempo me segura, as possibilidades correm ao meu redor, como palhaços que me pregam peças, mostram o quanto sou fraca de corpo e mente.

Meu espirito chora e meu corpo definha, então eu saio do meu estado de sobriedade, agarro as possibilidades, afogo os mimos, mando o tempo pastar, pois estou muito ocupada para prestar atenção nele.

Carolina Lima.

Comentários

  1. O tempo, como ele é esmagador e ao mesmo tempo consolador. Mande o tempo pastar quando ele estiver te esmagando, mas traga-o de volta quando precisar de consolo.

    O POETA E A MADRUGADA
    opoetaeamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário