Chaos



Por alguns minutos, tudo que se ouvia eram mensagens de despedida, curtas tentativas de explicação e a angustia, por não haver solução.

Três, dois, um...

Não houve explosão, não houve barulho, o ultimo segundo congelou-se na eternidade do que restou de minha consciência.

Lembro-me de pensar naquele momento, onde aquela viagem iria me levar.

Ate agora não pude concluir com exatidão o que houve, o que acabou ou o que começou, apenas que nada existe como antes, isto é, se existe. O que conhecíamos como lar, agrupou-se em uma pequena esfera instável e brilhante, como um abajur feito em mosaico branco e preto.

O silêncio perturbador cercou-me, em uma eternidade-momento flutuei no vazio, o medo diminuía à medida que minha consciência se dissipava.

Até que o fim definitivo chegasse, sobrevivi na ideia, agora já não sei onde vou parar, se pararei, despertarei ou sequer se ainda existo.

Lima, Carolina.

Comentários

  1. Olá, Carolina! Você acaba de ganhar uma nova seguidora!
    Adorei seu blog! Se quiser dar uma olhadinha no meu...
    http://kenzimyheart.blogspot.com.br/
    É um blog sobre uma personagem de um RPG, mas também vou postar contos e etc sobre ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Emily, indo conhecer seu blog que muito me interessou, abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário