Diálogo;




anônimo diz:
- suas palavras são tão tristes..

ela diz:
- não consigo descrever-me em plena felicidade..

anônimo diz:
- mas você não é feliz? pergunto eu.

ela diz:
- sou, e muito, e essas poucas palavras,
descritas em poucos segundos, são as frações de
tempo que não estou junto à ele.

anônimo diz:
- então deixe de lamentar suas horas sem ele
e relembre sua plena felicidade.

ela diz:
- sabias palavras, refletirei sobre isso...

(algum tempo depois..)

ela diz:
- não tenho mais tempo para descrever minhas tristezas
e me expressar com aquelas pobres palavras..

anônimo diz:
- oque houve?

ela diz:
- eu descobri que sou realmente feliz.

(C.L.)

Comentários

  1. por: Carolina Lima;

    Uma vez disseram-me indiretamente que aqui era triste demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário