Desire;


Quando cruzei com sua deslumbrante beleza divina,
imensurável formosura élfica, volúpia angelical,
enxerguei uma pseudo mulher (jovem), de cabelos
longos ondulantes que me levavam aos caminhos sinuosos
de teu corpo, tido apenas como um sonho, sob meus olhos,
pobres coitados, vitima da cegueira branca de não ter
tido o prazer de contemplar tal espetáculo que são
tuas curvas.

Daria meus olhos para tocar sua beleza, explorar
tua perfeita genética com meus lábios, tristes peregrinos vagando
apenas por sua boca, sonhando em servir teu pescoço, viajar pelo
teu colo, descobrir teus seios, desbravar tua cintura, tua barriga
e amar os teus quadris.

Queriam eles acompanhar minhas mãos,
e explorar cada centímetro do teu corpo, apaixonadamente,
rosto, pescoço, colo, braço, cintura, seio, barriga, quadril, nádegas!

E te beijar pelo caminho, até encontrar teus lábios.
Grandes, pequenos, médios lábios, me refrescar nos
teus rios, me perder no teu mar.
Ouvir tuas sinfonias de tortura, teus gemidos de amor,
teus urros e sussuros de pecado e morrer de tanta paixão!

(C.L.)

Comentários

Postar um comentário