Parafraseando a tristeza



Parafraseando Lispector

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada..

E não sei se quero descansar, por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir.."

.. para esquecer, para hipinotizar, para meditar, para renascer..

Parafraseando Quintana

Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca...

...Mas quando fico triste, também está tudo normal. Porque ficar triste é comum, é um sentimento ...


(C.L.)

Comentários

  1. adoro a citação do Mário Q que você colocou. tenho ela impressa no meu quarto.
    não sei se vc já leu Fabrício Carpinejar, ele é muito bom também.
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário