01 de Abril de 2011


Bati um número considerável de fotos, os vídeos ficaram bem melhores (limacrln), fiquei até meio chateada por não ter comprado uma camera melhor a tempo, contudo, um pouco depois do show começar eu pensei no Rock in Rio de 85, quantas pessoas não estavam nem aí para os registros, embora seja maravilhoso ver o mundo atravez de uma lente, tira-la te acorda pra uma realidade sem proporção.
E NEM ERA MENTIRA!
A melhor sensação desse espetáculo (show é pouco), foi poder olhar nos olhos deles e sentir a reciprocidade, isso é indescritível e camera nenhuma capta essa emoção.

Up The Irons - Segue algumas fotos na próxima postagem.

Comentários

  1. quem dera eu sentir que um eles estava olhando pra mim ou esta em um lugar onde eu poderia ve-los sem bater em alguem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário