Diálogo Interrompido sobre o amor;


Um sinal teu busco em todas as outras, busco tua luz, ondulante, radiante luz que me faz enxergar. Que caminhos devo seguir?..(Não deixe o silêncio ser estendido).. Tua voz me acalma.. E quando estiver recém-lavado meu mundo..(pretendo viver eternamente em teus sonhos) Gouveia Jr.


E como um soneto de uma criança inocente, teu silêncio é quebrado, e meus sonhos expostos como filmes inteiros, insanos! Infernais!, Minha luz se apaga e procuro tua longa eternidade... C.L.Andrade.

Penso em morrer, sentir de perto o frio..Enquanto vivi só a ti o cantei..Tua boca foi meu dia e minhas noites tão difusas...O amor é simplesmente uma onda alta sobre outras...Mais que a morte sempre vem tocar. Gouveia Jr.

Teu canto eleva minh'alma. Se morreres cairá, na velocidade de lágrimas ingénuas, nuas , como teu soneto frio,desgostoso, lúgubre, lastimoso. Não te desprezo, idolatro a vida que tens tanta aversão, como Josephine tinha antigamente.. C.L.Andrade.

C.L.Andrade & Gouveia Jr.

Comentários