J'en ai besoin;


Auto esplicativo, como minhas palavras e ações. Como meu silêncio.
Mais que auto explicativo é interno.
O preciso se vai e o comodismo fica. Sempre acomodada.
Arriscar sempre é demais.

Mudamos de idéia a cada hora, dia e olhar.
O comodismo vira passatempo e arriscar vira minha unica saída.
Limpo a mente, o corpo, a alma e a boca.Viro menina e assumo o ser.

Me pergunto se corri demais, esqueci da vida e de viver, parei fadigando
tonta e confusa sem saber o que fazer.
Tenho vergonha da inocência e timidez infantil, cresci tanto por
dentro que me assustei quando olhei no espelho. Era tão pequena e meiga.

Ainda bem quem tenho apoios e companhias, conselhos que
juguei mal e descobri que valia a pena.
Sempre vale a pena arriscar, sempre vale a pena acreditar,
e quando você disser que desistiu pela nonagésima vez, será surpreendida.


C.L.
(Para a amiga/leitora e boa conselheira A.F.)

Comentários

Postar um comentário