Hurt


Acho que não faz mais diferença se podes ler ou não, é o que sinto e não vou parar de expressar, desculpe as duras palavras, mas nesses momentos foi o que restou.
Não é uma carta a você, mas depois de tanto tempo só sei escrever assim, à alguém.
Parabéns por ter encontrado alguém que te faça bem, que supra tudo que não podes ter comigo, porque me tornei uma pessoa amarga, sozinha, infeliz e por vezes frígida, não te culpo e mas por mais que peças desculpas foi por causa dela, foi pela minha falta de tato ha um ano que fez eu te perder, e isso só foi se firmando com um tempo, até que hoje eu tomei conta que a culpa foi minha, mas ainda procuro os culpados, todo o dia tenho um, ou uma, as vezes queria ser surda pra não ter ouvido tantas coisa que me puseram contra você, até meus pais me indagaram se ainda te amo, "se sim, corra atras dele!" "Não dá mais, ele está com outra" respondi, mais chorando do que falando, porque as lagrimas não param de cair e minha voz já está rouca de desespero.
Cresci com você, era apenas uma menina e veja só no que me tornei, uma mulher desesperada e confusa, me humilhando por migalhas de carinho ha meses. Eu não sei lutar, eu só sei correr atras quando eu perco, e agora olha só, estou me humilhando.
Sou egoísta demais pra te ver longe de mim e em outro relacionamento. Eu desisto.
Quando minha ultima lágrima cair, não estarei mais aqui, porque não sou forte o bastante pra passar por isso sozinha, voltei até a me ferir, porque a dor externa é ameniza a interna, o problema é que a externa passa.
Não me julgue por isso, respeite meu vicio, minha fraqueza e meu defeito.
Não quero mais conversar, não quero mais ouvir "Vai dar tudo certo, é difícil mas passa, você tem que crescer e superar" Cansei de chorar pra eles, cansei de ouvir as mesmas frases que só me trazem mais lágrimas, cansei de suas caras apáticas sentindo pena de mim, hoje parece tudo que sentem.
Achas que é drama não é? Então nem precisa ler até aqui, são dezenas linhas de drama, assim como as dezenas de mensagens que eu mandei e as ligações que eu fiz.
Eu sinto raiva, eu sinto ciúme e sinto inveja, de ser descartada, por saber que existe alguém que pode ser melhor que eu, porque o meu ego é ferido, a minha autoestima deixa de existir e eu caio de novo e de novo e de novo.
Eu quero, eu preciso sumir, por mais que não me levem a sério, não suporto mais ser descartada.
Eu perdi o controle.

Carolina Andrade.

Comentários

  1. UAL :O Que dramaaaaaa! AMEI! *-------------*

    ps: se é fatos reais amiga, relaxa e faz seu drama particular, pq quem sente é você e mais ninguém.. ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário