Thoughts


Eu tinha tantos planos.
Por hora tenho que pensar nos planos pra mim, tenho que estabelecer metas.
Hoje, eu tenho que esquecer as coisas ruins de novo, e de novo e de novo...
E amanhã novamente.
É como uma reabilitação, cada dia sem pensamentos ruins é como uma vitória.
Parece impossível não pensar em algo ou alguém que estava todo dia em cada gesto seu e que "do nada" sumiu, você perdeu, entregou.
Parecia impossível ignorar tanta falácia, tantos conselhos falhos e tantas conspirações.
Elas podem continuar brotando mas não merecem minha atenção, e eu demorei pra perceber isso.
Meus planos e meu coração estão cada dia mais distantes, mais intocáveis, ele parece cada vez menos meu e eu não sei conviver com isso.
Tenho tantas perguntas...
Será que o terei novamente?
Será que um dia nós vamos nos pertencer, apenas a nós mesmos, como no início, como quando não precisávamos mais de nada nem ninguém?
Será que vamos realizar tantos planos e tantos sonhos juntos?
Será que em algum dia ainda existirá o "nós"?
Meus sentimentos egoístas me consomem e eu não consigo mais pensar em mim, então eu caio de novo.
Mas, até quando?
E nesses momentos eu só penso em sumir, ir embora... Pra onde? Como? Até quando?
Essa fraqueza te afasta e me mata, agora só penso em como e quando serei forte pra passar por tudo de novo, dessa vez sem precipitações, sem certezas, uns tapas na cara, doses de realidade e umas poucas mensagens de esperança.

Carolina Andrade.

Comentários