Last Night


A noite passada foi realmente a última noite? Eu me pergunto...
Nossa mente entra em conflito sobre o que é certo e o que realmente queremos.
Nunca fomos certos, hoje talvez devamos forçar o pensamento, até sensato, de nos mantermos afastados, refletindo sobre o que e quem realmente queremos.
Eu sonho em dormir e acordar daquele jeito, como aquelas duas semanas lindas que poderiam ser ainda mais lindas se deixássemos (digo, eu principalmente) de neuras e amarguras.

Sonhei com tantas viagens com tantos planos...
Não quero mais fingir que está tudo bem, não quero mais segredos, não quero mais mentiras, não quero mais fofocas, eu quero ser feliz, não importa mais quanto isso custe ou quanto tempo eu tenha que esperar, eu posso estar do outro lado do mundo, ha anos, mas eu volto só para você, eu sempre volto.
28.02-19.04... Eu morro só de pensar, não posso me torturar sozinha pensando que você está pensando na mesma saída...

Então eu insisto, entre um pouco e deite ao meu lado, se quiser durma um pouco, e acorde com a minha saudade e a minha paixão te beijando, te tocando e te enlouquecendo, me trate como a puta, me trate como mulher, mas logo depois me beije, me abrace e diga que me ama, por que é isso que você sente e hoje você não precisa se sentir errado. Nunca fomos certos.
Não se engane, eu estou viva, amanhã mais que nunca e depois e depois...
Quando sentir saudade lembre dos meus beijos, lembre daquela noite, lembre quanto amor explode quando a gente se encontra.

Carolina Lima.

Comentários

Postar um comentário