"A love like ours.. Could never die"



Eu tenho uma carta, tenho palavras escritas e guardadas, tenho uma angustia no peito, toda vez que quero alguma coisa mas preciso me manter forte e imparcial, por que dessa vez como das outras vezes que eu disse, dessa vez realmente será diferente, todo esse costume, esses joguinhos, essa comodidade, não fazem bem para ninguém e a pessoa que mais perde com isso... Bom, advinha? Não sou mais eu.
Até agora não entendo exatamente o que nos levou a isso, desgaste, necessidade de ser livre, falta de diálogos, egoísmo, mentiras, enjoos, curiosidade?
Eu sei no que isso vai dar, ou já deu, na liberdade que sentia falta, na reflexão e na conclusão de que não somos tão dependentes assim, no medo de perder de verdade, nos ciúmes de algo que foi seu e que você quer pra sempre.

Lima, Carolina.

Comentários