Bitter


Perdoe-me os modos e as palavras, ando deveras amarga com sucessivos acontecimentos.
É o acúmulo proposital de problemas que eu tento resolver sozinha que me apodrecem.
O meu objetivo era salvar e amparar meu relacionamento, mas com um pequeno tempo, parece algo corrosivo, não adianta esperar que as coisas melhorem em horas, dias ou semanas, elas podem demorar meses para se restaurarem.  O fato de que "nada será como antes" assombra pela ferocidade, são palavras verdadeiras mas que precisam de maturidade para serem compreendidas em sua essência.
Se há algo no futuro, digo, muito tempo, e eu espero que haja, espero mesmo, anseio por isso... enfim, sem forçar nada, se há algo, ele precisa ser cultivado e quando chegar lá tudo será do jeito que eu tentei impor agora, contudo, por hora não posso cobrar nada mais do que já tenho, pois me torno sufocante-mente amarga.

Lima, Carolina.

Comentários