"The loneliness is hard to bear, I try to calm my fear..."

Satelite 15... The Final Frontier - Iron Maiden


Foi mal, não resisti e acabei passando na sua casa no final de semana, sabe como é... a carne fraca e o coração mais ainda, ele estava tão apertado... Não sei te dizer se ficou mais ou menos, mas eu já estava aceitando algumas condições impostas por mim mesma, voltei a estaca zero e tenho duas opções, as duas sempre em conflito, a razão e a emoção sabe?
Não consigo entender certas decisões suas, aí eu fico confusa e fraquejo de novo...
Vou tentar seguir a tal da razão novamente e lutar pra não fraquejar semana que vem, sem esquecer que semana que vem vou ficar sozinha em casa de novo, vou atender a porta de calcinha e aquela blusa do Iron Maiden, talvez dessa vez eu vista uma cinta-liga e se você não entrar eu vou chorar novamente.
Essas lágrimas passam, se renovam, tenho dias que posso sorrir sem a tua ajuda e outros que eu penso em morrer a todo instante, me disseram que com um tempo passa, bom, vamos esperar.


Lima, Carolina.

Comentários