Mistakes

The Unforgiven II - Metallica


É tempo de cometer os mesmos erros, não repito os meus, mas os seus, fraquejo, faço besteira, não por mal, mas acontece né? Enquanto isso sua curiosidade aguça e perdes a razão, como eu perdi... E no que deu tudo isso? Bom, nós já sabemos, estamos vivenciando essas consequências.
Depois de todo aquele papo de confiança, lealdade, coisas que precisavam ser restauradas, feridas que precisavam ser fechadas, até já evitava jogar as coisas na cara... Agora o pouco que foi reconstruído ruiu e eu volto a estaca zero, outra vez. 
Mudei até as minhas idéias, que palpitaram ao teu lado nesta incrível noite, uma pena, eu estava tão leve, tão decidida a largar aquele resto outra vez, sim, resto, por que meu tudo ainda é você.
Agora que já nos conhecemos melhor, partindo do princípio "agora eu sei como você se sente", talvez cresçamos e amadureçamos, ah como eu quero acreditar nisso! Pois ainda não é tempo e não será enquanto nos permitimos partir e sentir que realmente podemos passar por cima de tudo, enquanto isso erramos, e remoemos tudo outra vez.

Lima, Carolina.

Comentários