" Ai 'lick' u"


Esse pássaro eu não posso mudar...
Por mais que eu pense que não vou suportar as dores de imaginar te perder, te dou o tempo que precisares, depois disso, não sei quanto tempo mais sobrará para me recompor.
Minha curiosidade destrutiva tenta de todas as formas abrir as portas da realidade, e eu, relutante, cubro meus olhos pra não te ver partir. Afinal, eu sempre sei de tudo.

(paragrafo apagado)

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim..."
Então deixa, partir, pensar e sorrir, sem mim...
Há tantas possibilidades a tua frente, eu poderia esquartejar todas com o meu egoísmo, mas decidi jogar fora esses sentimentos que me apodrecem, pois não ha mais espaço. Teu amor me consumiu nesses últimos anos e é disso que sou feita.

Lima, Carolina.

Comentários